Boia-Cross

Boia-Cross

Bóia-cross em Brotas - Venha superar seus limites.

“Vovô” do rafting, o Bóia-cross é uma atividade simples e bastante divertida: descer as corredeiras do Rio Jacaré Pepira, em Brotas, em cima de uma boia individual, mas ao lado de seus companheiros (familiares ou amigos).

O Bóia-cross pode ser considerado um passeio “individual, mas em grupo”, pois você terá a chance de ficar sozinho em sua bóia, mas desce junto com alguns companheiros, com o intuito de unirem-se para superarem os obstáculos do rio.

Portanto, no Bóia-cross não há uma disputa – a não ser aquela de você contra os seus limites (o que, ao ser encorajado pelos instrutores, significará uma deliciosa vitória).

O bóia-cross surgiu de uma das coisas mais simples e mais divertidas da infância de muitas pessoas: transformar uma câmara de ar de um pneu de caminhão em uma bóia e sair para se divertir em rios, piscinas, corredeiras, entre outras coisas. Aperfeiçoada, essa bóia se transformou em um divertido passeio nas corredeiras do Rio Jacaré Pepira, que coloca a todos os praticantes em uma aventura ao ar livre e que traz a nostalgia da infância.

Fotos

  • Boia-Cross
  • Boia-Cross
  • Boia-Cross
  • Boia-Cross

voltar