Canionismo

Canionismo

Canionismo, uma conexão com a natureza.

Canionismo é uma das atividades oferecidas que mais colocará você em contato com a natureza. E nós te levamos até lá.

O canionismo é um passeio completo e muito gostoso de fazer, agregando caminhada em trilhas e rapel em lindas cachoeiras. Ao todo, a atividade tem duração estimada entre 3h e 4h.

É uma atividade com um visual incrível!

O visual das cachoeiras Cassorova e Quatis é inesquecível, principalmente visto do alto do rapel.

Não percam!

Quem pode praticar o canionismo?

Praticamente todas as pessoas interessadas em ter essa maravilhosa conexão com a natureza. O único requisito é que, para praticar o canionismo, é necessário ter pelo menos 12 anos de idade.

Preciso levar muita coisa para praticar o canionismo?

Pouquíssimas coisas! Para começar sua prática, traga apenas tênis, protetor solar, repelente, boné, água, roupa de banho e toalha. Deixe que os equipamentos de segurança sejam cuidados pela equipe de instrutores.

Canionismo Cacheira Cassorova.

Descida de rapel na cachoeira Cassorova de 60m e cacheira dos Quatis de 46m. A atividade acontece em sítio agradável com piscina, restaurante e trilhas estruturadas a 45 minutos do centro de Brotas.

Canionismo Cachoeira Santa Eulária.

Descida em rapel na Cachoeira Santa Eulária de 45 metros a 10 minutos do centro de Brotas.

Mas não se assuste: antes de começar o Canionismo e enfrentar essas cachoeiras, você passará por um treinamento em uma plataforma de 5m de altura. Comece sua adaptação em terra para se divertir muito nas cachoeiras! Pratique o Canionismo conosco e tenha tudo isso à sua disposição.

Chame seus amigos!

Fotos

  • Canionismo
  • Canionismo
  • Canionismo

voltar